Paris Haute Couture II

16:33

Olá!!!

Tal como prometido, hoje trago-vos um post sobre a Paris Haute Couture Week. Estou super ansiosa de vos mostrar os modelos que mais gostei! 

A semana da Alta Costura decorreu entre os dias 2 e 6 de Julho e contou com a presença de várias marcas como Alexandre Vauthier, Chanel, Dior,  Elie Saab, Fendi, Giambattista Valli, Giorgio Armani, Guo Pei, Ralph&Russo, Valentino, Zuhair Murad, entre outras. Mas será destas que irei mostrar fotos e falar um pouco do que gostei. 

Os desfiles foram magníficos!!! Estão ansiosos para ver as fotos?!

Fiz pequenos comentários nas fotos. Espero que gostem!


Alexandre Vauthier 

- Alexandre Vauthier mostrou uma coleção moderna, em tons de rosa e preto. Tal como dizem: "O preto nunca desilude." e falemos daquelas botas rosa metalizadas! A noiva tinha um estilo rockeiro e o vestido também era em preto. 







 Chanel 

Karl Lagerfeld surpreendeu os convidados com uma réplica da Torre Eiffel, no desfile da Chanel. Manteve o tweed, algo que é característico da Maison Chanel. Todas as modelos usaram chapéu. As botas são lindas, curtas, acima do joelho, do tornozelo! Tem para todos os gostos. 




Dior

- A coleção de Christian Dior desiludiu-me um bocado. Estava à espera de mais cor mas o estilo dos modelos supreendeu-me pela positiva, diferentes para aquilo que estamos habituados mas estilos clássicos e que ficam bem a qualquer uma pessoa. 



Elie Saab

- Os vestidos  parecem que foram idealizados para a série Games of Thrones. Com tiaras,capas e jóias cheias de requinto. O veludo foi algo bastante presente e podemos ver cores fortes como o azul, o verde e o vermelho e os nudes. É uma coleção completa e magnífica! 






Fendi

- A Fendi também apostou nas cores, nos tecidos (veludo) e ainda nas flores e penas. 




Giambattista Valli

- Continua  a deslumbrar com vestidos de tule mas os clássicos não faltaram. Vestidos curtos, com cauda, compridos. Desde do amarelo, ao rosa, ao preto, ao amarelo. Tudo foi possível. 




Giorgio Armani

- Apostou em conjuntos de calça e blazer mas, os vestidos não foram esquecidos. Utilizou cores escuras, onde misturava com outros tons como o azul, o vermelho, o branco. 




Guo Pei 

- Foi a primeira vez que ouvi falar desta marca e houve alguns vestidos que gostei. Foi um estilista que arriscou não só nos tecidos como nos modelos que apresentou. 





Ralph&Russo

- A coleção mais esperada de todas! Eu sou cúmplice porque tenho uma paixão pela marca, desde dos sapatos, aos vestidos magníficos, às malas que produzem. É tudo! Mais uma vez a marca apostou em vestidos repletos de jóias, em tons claros e em vestidos que caem que nem uma luva no corpo de uma mulher. 
O vestido de noiva não podia passar despercebido! Branco, com cauda, cheio de brilho. Deixa qualquer um de boca aberta! 









Valentino

- Marcou o desfile por ter pochetes em forma de animal. Maquilhagem simples e que fez as peças parecerem ainda mais bonitas.






 Zuhair Murad

- Este designer não cria apenas roupa! Ele cria obras de arte! Todos os outfits que apresenta têm algo que os faz brilhar individualmente. Alguém que use uma peça desta coleção não passa despercebida no evento onde for. 



Deixem a vossa opinião nos comentários!

xoxo, 
Ana Mota 





You Might Also Like

0 comentários