5 sítios para lanchar em Lisboa

10:04

Olá meus amores!!!

Os posts desta semana serão um bocado diferentes do costume... Não serão sobre moda mas sim sobre comida e decorações de Natal, numa das minhas cidades preferidas. Não estaria eu a falar de Lisboa!!! 

O primeiro artigo será sobre locais onde podem lanchar e, num deles podem fazer Brunch.
Preparados para ficarem com água na boca?!

Aqui vamos nós!


Leitaria

Vou começar pelo sítio onde fizemos o Brunch. Pessoalmente eu adorei, fiquei super cheia! Eramos 4 pessoas e decidimos escolhe o Brunch por pares. Um par escolheu o Pequeno-almoço alfacinha ( croissant, cesto com 3 variedades de pão, iogurte, compota, requeijão, mateiga'dervas, bebida à escolha (bebidas quentes, sumo de laranja ou do dia ou refresco) e o outro escolheu o Brunch leitaria (Pequeno-almoço Alfacinha + Tábua fiambre e queijo,salmão fumado, queijo de cabra com mel e nozes). 

À parte, o par que escolheu o pequeno-almoço decidiu pedir ainda ovos mexidos com bacon e sumo de laranja e o par que escolheu o brunch também pediu sumo de laranja. 

Em termos de preço e outras opções podem consultar no site da Zomato. 







Pop Cereal Café

Eu adorei este sítio e demorei uma eternidade para fazer o pedido devido à quantidade de escolha que temos. No menu deles, já há opções de escolha e depois podemos criar o nosso. Nós escolhemos essa opção e adoramos. É super divertido e ao mesmo tempo diferente! Têm de lá ir.

Também podem encontrar na Zomato





















Nicolau Lisboa

Um sítio super fofo mas um bocado escondido! Os sumos são um bocado azedos mas nada que não se possa beber. Eu escolhi a Panqueca Nicolau que leva mascaporne, mel e frutos vermelhos. A pessoa que me acompanhava pediu French Toast Nicolau (as torradas sabiam a rabanadas). Super saboroso! Espero lá voltar em breve. 

Podem encontrar o menu e mais informações aqui







Landeau Chocolate

Aqui é comer e chorar por mais! (não estou a brincar)
O bolo de chocolate que comi aqui foi o melhor que experimentei até hoje! Eu fui acompanhada e tenho-vos a dizer que tivemos mais olhos que barriga (podem-se rir à vontade). Cada uma pediu um cappucino e uma fatia de bolo. Eu não consegui acabar porque comecei a ficar cheia. 
Têm de lá ir. Se as minhas fotos não vos satisfizerem, entrem aqui.

























Manteigaria

Eu não podia deixar passar esta... Eu comi Pastéis de Belém,  fui à Fábrica da Nata e já experimentei montes de pastéis de nata mas eu cada vez que vou a Lisboa tenho de ir à Manteigaria
Os pastéis de lá são tão saborosos e nada enjoativo! Eu nem vou dizer mais nada... Mas se tiverem curiosidade de saber onde podem encontrar um loja, vejam aqui





Digam-me se já foram a algum destes sítios e fico à espera de sugestões de novos sítios que devo experimentar quando voltar a Lisboa!

Na próxima semana sai um novo post sobre as decorações de Natal no centro da cidade! Aguardem!

xoxo,

Ana Mota 


You Might Also Like

2 comentários

  1. Quem me dera ter visto este post antes de ir para Lisboa. Estive lá há dois dias, mas também não deu para estar muito em cafés. Boas sugestões :).
    O teu blog é tão giro e parece ter um conteúdo interessante :). Segui :). E, by the way, adoro o teu estilo, és muito gira.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando se vai a Lisboa pouco tempo, não se pode passá-lo em cafés senão não se vê grande coisa da cidade!

      Oh <3 Obrigada querida! segui-te de volta!

      Beijinho enorme,

      Ana Mota

      Eliminar