Últimos saldos: O que comprar?

15:18






Olá meus amores!!!

Os últimos saldos estão aí! Já gastaram o bugdet todo? Se ainda não, deixo-vos aqui algumas dicas e ideias de peças! 

Nesta altura, os saldos já são mais de 50% (em algumas lojas já ultrapassa os 70%). O bom disto é que algumas peças que gostamos da coleção anterior ainda se encontram à venda e é de aproveitar. 

A minha principal dica é apostarem em peças para as próximas estações! Nestas rebaixas já não importa apenas apostar em peças que lembram o inverno porque mais um mês e estamos na primavera e passado três meses entramos no verão.

Nas lojas online já não se encontra grande coisa mas se viverem perto de um shopping, deem lá um salto. (vão ver que não se vão arrepender)

Começando pela primavera, podem apostar em casacas de ganga ou cabedal. São uma boa aposta porque depois podem usar nas noites de verão e no início do outono. São peças intemporais.

Para o verão podem apostar em peças como t-shirts ou tops. Encontram estas peças desde 1,99€ a 5,99€, dependendo da loja onde forem.

Também podem apostar em jeans (ficam bem com tudo e usam-se em todas as estações) e acessórios (seja para trabalhar, sair à noite ou para algum casamento).


xoxo, 


Ana Mota 


You Might Also Like

0 comentários