And the Oscars goes to...

14:37

Olá meus amores!!!


Na madrugada passada decorreu a entrega dos Óscares em Los Angeles e hoje estou aqui para falar deles. 

Para dar início a este post, vamos começar pelos vestidos que eu menos gostei e depois passaremos aos que mais gostei. 




The worst 


Haley Bennett em Christian Dior Couture

Adorei o cabelo e a maquilhagem mas o vestido deixou muito a desejar. 


Lupita Nyong'o em Atelier Versace 

Ela costuma arrasar na red carpet mas esta cor não me agrada nada, apesar de a silhueta lhe cair como uma luva. 


Blanca Blanco 

Não sei porquê que ainda a continuam a convidar para os eventos... Leva sempre decote e racha. Nada interessante! 


Andra Day em Zac Posen 


Adoro os sapatos e o penteado mas o vestido é horrível. Fiquei muito desiludida porque tenho uma paixão enorme pelos vestidos deste criador.




The best 



Zoey Deutch em Elie Saab Couture

Todo este look nos remete para um hollywood cheio de glamour.
Adorei tudo!!!
A minha preferida da noite.



Margot Robbie em Custom Chanel 


Querem melhor inspiração para um vestido de noiva que este?!
Simples, elegante!
Lindo, lindo, lindo!!!


Emily Blunt em Schiaparelli Haute Couture e Chopard Jewelry 


Só lhe retirava as ombreiras porque de resto é lindo que se farta.



Greta Gerwig em Rodarte

Quem chamou a Primavera? Foi ela. Que vestido lindíssimo. Ela não desiludiu como muitas disseram.
Há muito que precisávamos de uma red carpet colorida. 


Saoirse Ronan em Calvin Klein 

Adoro dos pés à cabeça! Só queria que ela tivesse mais confiança no caminhar. 


Danai Gurira em Gabriela Hearst 
Adorei a participação dela em Black Panther! Este vestido faz juz a pessoa que ela é!
Maravilhoso!!!


Salma Hayek em Custom Gucci 

É melhor nem falar da minha reação quando vi o vestido!
Qual febre de lantejoulas qual quê... É lindo!
Queria assim um para o meu aniversário, por favor.

 Tinha uma seleção bastante grande para esta Red Carpet mas preferi encurtar. No  entanto, no meu instagram poderão depois ver mais escolhas que eu fiz. 

Qual foram as celebridades que gostaram mais de ver?


Fico à espera da vossa opinião! 




xoxo, 
Ana Mota 


You Might Also Like

1 comentários