Yellow is life

09:07

Olá meus amores!!!

Desde de miúda que tenho uma paixão pelo amarelo, apesar de que as peças amarelas são quase inexistentes no meu armário.
Esta casaca comprei no final dos saldos de inverno e foi por insistência de uma amiga! Tinha muito receio de não a usar mas... Fui experimentar e foi amor!
Como ela tem rasgões só dá para usar mesmo nos dias em que a temperatura está mais elevada. (Porque aqui existe uma pessoa com a temperatura corporal abaixo do normal)


Já agora, estes dias de sol estão a mexer o bichinho cá dentro! Mortinha para usar roupas mais leves.  (Já estou fartinha da chuva.)

Para os mais interessados, o sítio onde fotografei é em São Leonardo de Galafura. Se algum dia estiverem por Vila Real ou Peso da Régua, aconselho a visitar!










Óculos: Ray-Ban 
Brincos: Parfois
Colar: Swarovski
T-shirt: Zara
Calças: Mango
Casaca: Zara


xoxo, 


Ana Mota 

You Might Also Like

0 comentários